quinta-feira, 26 de maio de 2011

7/8 and 3/4 love





3/4 



Bem o mês de junho esta chegando mês das ferias , então posso sair mais ! Resolvi comprar uma meia 3/4 e 7/8 porque infelizmente ainda nao tenho! Mais percebi que muitas meninas tem duvidas como usar esses tipos de meias!
Meias 3/4 não e muito dificil de se usar ! Não deixa aquele tom de vulgaridade ! mais cuidado! Se saber usa-las fica aquele tom de meião de futebol, ou meia de escola !
Vamos aprender a usar ? Primeiro ,Cuidado com o sapato! Não va usar um all star ou algum tênis cano alto ficara estranho! Se for usar com tênis use com um tênis baixinho .Segundo não use com short  muito apertadinho , use com um short mais folgado , pricipalmente mulheres que tem coxas grossas ! Look perfeito : Blusa grande , um short basico , um oxerford de plataforma , ou sapato fechado e um blazer estilo blusão!

7/8



Meias 7/8 são as meia que tem que ter mais cuidados para usa- las. Ela pode deichar o look perfeito , mais tanbem pode deixar o look super vulgar !
Vamos aprender a usar ?
Primeiro ,quem tem pernas muito  grossas, cuidado pra não mostrar muito, prefira sobreposição de meias, ou mais mais escuras! não use muito as claras!Segundo : tanbem nao use com short curto e apertadinho dara muita vulgaridade!
Um look perfeito : Vestidinho floral , um cardigam e um oxerfod!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...