domingo, 22 de maio de 2011

Arrase no inverno !





A boa de hoje e sobre look de inverno !' Beem como voces sabem estamos em maio começinho do inverno(Ebaa!) Inverno e uma das  minha estaçao preferida por que posso vestir oque mais gosto , jaquetas ,  blasers,cardigam etc .Entao hoje eu vou falar um pouco mais dessas peças ,e combinar um look para voces.


Trench Coat.





Gente eu amo trench coat .E uma peça coringa no inverno ! Ela e super perfeita te deixa um tom gringo , te da um tom chic romantico .Sempre com as cores que mais se destaca , preto ,azul , cinza ,camel ,nude,rosa claro.Para usalas se expires nas gringas ,diminue um pouco de volume nas peças. Um look perfeito : Blusinha  basica neutra , uma meia calça modelo europeu , uma saia estilo vintage!


Moleton.
Z_c7914542_large


A peça coringa de todo mundo. Sempre que esta super frio a primeira coisa que pego , e o meu moleton.
Bem os moletoes sao casacos fechados, que praticamento todo mundo tem!Sao de varios modelos e varias cores e so voce ,saber usar ele .Um look perfeito : Meia 3/8 , t shirt, e um salto ! Diva !




Cardingans.


ComSaia Cardigans: Está na moda ou não?




Uma peça muito fofa que e nunca sai de moda. Tem os seus tons mais usados , rosa , azul, cinza e amarelo.
Fica perfeito em todos e esquenta conserteza ! vale a pena ter um no guarda roupa.Nessa estação prefira os Maix-Cardigans, ou os de crochê .Um look perfeito: Chapeu panama , sapato oxerford , blusa grande basica, e uma weet-legging! 


Blazzers.


Blazzers para mim são uma paixão .São curtinhos os cortes  mais mordeninhos.Outro tipo que está em alta são os com paêtes,. Sejam coloridos ou pretos. Um look perfeito :T shirt,vestidinho, floral ou jeans ,uma regatinha branca !

Clutch(bolsas de mão)


  

Confesso a vocês que nunca foi de usar clutch so em casamentos e olhe la. Mais quando percebi que estava dando super bem com as minhas roupas larguei um pouquinho a bolsinha de ombro tradicional e fui pra clutch ! Em uma balada , em um restaurante , ela cai super bem ! fora que sao super perfeita ne gente ?Um look perfeito : Um cardingas , salto alto, uma t shirt e uma short cintura alta!

Jaqueta.
Tumblr_lco7qyikem1qdp5qbo1_500_large

Tumblr_ll7ljtpdpm1qezwmho1_500_large

Longe muito longe de ser uma peça dificil de se encontar a jaquetas dominam no inverno ! Todo mundo tem . Pode ser jeans, de couro todo mundo ama jaqueta! Tenho uma jaqueta jeans super estilosa que cai bem com todos os meus looks! Mais vou combinar que a minha preferida e a perfecto( a de couro ) que deixa a pessoa com um look perfeito! pode ser vermelho , preto ou rosa deixa voce com um look super estiloso ! Um look perfeito :Regatinha branca , saia cintura alta  e uma boina ou panama !


Meias.
1308601234_5_sbb3_large
As meias são as peças coringa do inverno! são meia calça , meia 3/4 , meia 3/8, simplesmente te deixam perfeitas! Longe de ser muito caras , e uma peça que toda mulher tem no seu quarda roupa!. No meu mesmo o que nao pode faltar sao as meias !Um look perfeito: Saia preta ou jeans , blusa grande, uma jaqueta e um oxerford!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...