sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look para São João !


Hoje eu to postando para vocês alguns looks de são joão ! Bem nunca gostei de São João , apesar de nascer no Rio de Janeiro e  mora em Campina Grande  na Paraiba , aonde e considerado a maior são joão do mundo , pra ser sincera não gosto nem de forro! Tem uma festa aqui que e muito legal mais so tem forro , bom para quem quer conheçer mais a cultura do nordeste nessa festa a um artesanato , e tals e fora que sou vou para ela para ver o looks da pessoas! Mais como sempre todo mundo diz que a peça coringa do São João e xadrez! Para min não gosto de usar xadrez no são joão(como muita pessoas também não gostam! )ate porque acho muito estranho! Mais para quem gosta de fugir do xadrez e para quem quer continuar com o xadrez tradicional vou da algumas dicas para vocês!

 Que tão um look rock ?


Bem para meninas que não gosta muito de usar look são joão aquele tradicional, pode usar e abusar do look rock ficar super glamoroso e vai cair super bem.

Que tão um look bem nude ?

Tumblr_lmizusvc0g1qeojxio1_500_large

para quem não quer muito se exibir recomendo usar peças , claras como nude ,berge e branco. Ficara muito bem em você e o principal ficara chic romantico !

Que tão um look alternativo ?
Tumblr_lkdo28akry1qfokkwo1_500_large

para quem quer cria seu proprio estilo recomendo usar o seu priprio look , o look alternativo! Mais atenção ! Cuidado com os seus looks , pode ser que você pode errar em um pequeno detalhe podendo estragar totalmente seu look!

Rock metalico ?

1297876_look12_large

Para aquela menina mais rocj in rool , metalico que tão não ir muito rockeira mais siim com alguma roupa que caracteriza seu estilo? uma bota ou all estar , jaqueta perfecto ou de couro ficara super otimo dara mais glamuor!

Dentro do xadrez!

Asian-beautiful-beauty-clothes-cute-fashion-favim.com-45524_large

hot pants , ou short basico , ou jeans fica super bem com uma blusa xadrez! sendo curta ou grande ! Para quem gosta de usar xadrez em são joão use e abuse de shorts!


cardigans , blusões , jaquetas de couro cai super bem com um short xadrez! Sapatos perfeitos: oxerfod , ou oxerford de plataforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...