terça-feira, 28 de junho de 2011

Melissa power of love.




A  power of love foi lançada no lounge de melissa no SPFW, e eu naturalmente não poderia de deixar de comentar !
A melissa talking . foi a que eu mais gostei pois curto um salto com laço , e com aparência de couro! Ela não e muito extravagante da para ser usada em qualquer ocasião ,e tem das cores clarinhas( nude) ate as cores mais escuras( laranja,vermelho) ela esta na minha wish-list.


A melissa liking ja estar na minha wish -list! O fato e que esse modelo oxerford foi o mais bonito que eu achei da melissa acreditem! esse cor azul , deu uma valorizada no oxerford.



A melissa wating + Smufs e tão fofa! Eu achei ela bem extrovertida, interessante, e bonitas , sim bonitas . Ela não esta na minha wish-list mais com certeza deve esta na de muita pessoas!



A melissa Campana papel foi a que mais conquistou! alem do material dela ser diferente ela e muio linda e muito diferente! cai bem com qualquer look!e principalmente para quem não pode usar salto alto muito grande(Eu!) pode usar e abusar dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...