sábado, 18 de junho de 2011

My new Hair future.



Tumblr_lmncr2clj11qjqdqvo1_500_large
Hoje eu to postando sobre o meu desejo do mês . E raspar meu hair do lado.Não e raspar a parte toda do lado so em uma parte! Sim muitas pessoas estão falando que estou louca , outras me apoiam totalmente , dizendo que ficarei linda e mais estilosa ainda, mais sinceramente , algumas opiniões não ligo, então decidir raspar meu hair de lado. O fato e que não e um corte não muito facil de se ver pelas ruas do Brasil , principalmente  aqui aonde eu moro. Vai ter muita gente que vai me olhar mais sinceramente nem vou ligar eu estou bem então e isso que importa! Então essa vai ser para você que pensa raspar seu Hair do lado , não pense em algumas opiniões das pessoas pense em você! Se você acha que você vai esta bem , vai se sentir feliz, use e abuse desse corte!

Um comentário:

  1. Que legal! Penso em fazer isso também, mas acho que não tão radical assim. Um pouco menos, talvez ~estou a decidir!~ rs. Achei interessante um post assim, parabéns! Ficaremos lindas! hihih

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...