domingo, 19 de junho de 2011

Pelas Ruas do mundo o Street Style



Tenho muito parentes, que ja sairam do brasil, pricipalmente ja foram para Nova York , Paris , Milão , etc. O que mais se percebe pleas ruas  são o estilo Sreet Style.Bem como todos nos sabemos street style para min e um stilo muito glamuroso , que para min e os mais lindos!

(imagem do site rio etc)

Passeando pela rua do Rio ( minha cidade natal) estava eu no taxi para descer para a  praia , se não me engano Ipanema , quando um fotografo do Site Rio etc um site totalmente maravilhoso para quem não conheçe e um dos sites mais amados pelas brasileiras e brasileiros blogueiros!   Em fim o fotografo pediu para fotografa uma mulher não sei acho que a mulher era modelo, com estilo street style. Achei totalmente muito maravilhoso porque aqui no Brasil infelizmente não somos acostumado com isso! Fiquei no taxi pensando , O quando que o Brasil , esta totalmente evoluidissimo no mundo da Moda. Não e so Paris, Nova York que são a cidades da moda. Brasil tem muitas coisas interessantemente também! Mais  em cada cidade a o seu Street Sytle, seja chic e glamuroso , seja simples e estiloso.

Pelas Ruas do Brasil.








Pelas ruas de Nova York.




Pelas ruas do mundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...