quarta-feira, 27 de julho de 2011

Attitude I have for my hair?

Tumblr_lo3s4jopbc1qb1ox2o1_500_large

Hoje eu to fazendo um post bem interessantes para todos aqueles que querem ter a ''atitude'' no seu hair.
Na verdade o que eu ando percebendo e que cada vez mulheres estão deichando de optar para aquele tradicional  famoso cabelão!Estão metendo a tesoura no cabelo e optando por aquele cabelo curtíssimo de Emma Watson! Muitas celebridades como Dakota , Emma ,Rihanna tiveram e tem um cabelo curtíssimo.Mais a pergunta que não que calar e ; E você teria essa atitude de corta o cabelo curtíssimo?Naturalmente eu tenho coragem e ate que ja tive cabelo curto tipo chanel como nessa foto abaixo .
Tumblr_li7qnwsqlv1qa4ipho1_500_large

 E eu pensava em ate corta modelo Rihanna ou Emma!Acho lindo !Mais antes de pensar em corta o cabelo assim vai la algumas dicas minhas!

Evan-rachel-wood_large
Primeiro de tudo: Veja o corte que vai bem com o seu rosto ,opine para um que valorize cada silhueta do seu rosto!
Pense antes de tudo em  corta o seu cabelo! Depois não terá mais volta!
Mais se corta você ja sabe que esta linda e com  muita atitude porque ate os cabeleleiros falaram que em uma roda de meninas a de cabelo curto e a que tem mais  coragem e atitude!

Tumblr_lowukbkynp1qgl13mo1_500_large

4711590950_bd1f8b6cd5_z_large

Tumblr_loenbq2hqq1qfx3blo1_500_large

Tumblr_lh04x7ysmf1qet6iro1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...