sábado, 9 de julho de 2011

Ultimo bye Harry Potter.






Essa semana aconteceu o ultimo Premiere Harry Potter.Noticia muito triste para algumas pessoas (como me) que seguia a saga desde pequenos! Sempre assistir todos os filmes de Harry Potter e sempre fui muito fã deles pois levam sua imaginação alem, fazem você terem sonhos extremamente exóticos. Mais em fim vamos comentar os good looks?







Clémence Poésy apostou num look crazy! Apostando no preto e branco seu vestido estava com um mega decote nas costa! Seu mega salto maravilhoso valorizou mais a atriz. 





A Evanna Lynch apostou num look mais simples não muito chamativo. Com detalhes de renda em algumas partes do vestido, deixou ele um bem jovem natural para uma festa de 16 anos dos E.U.A ( ja que la se comemora os 16 com uma mega festa não 15) . Seu sapato extremamente fabuloso! Eu naturalmente amei 
seu look! Pra min foi os dos mais lindos!   





A J.K a escritora mais rica do mundo apostou no look mais tradicional tomara que caia longo. Mais com  detalhes maravilhosos um verde com flores grandes rosa . Que lembra muito o vintage. Deu uma otima combinada com ela . E com essa clutch deixou o look mais perfeito ainda.


A hellena Carter foi com look bem dizer ''aloha cheguei '' mais o ais interessante e que para muitas pessoas esse look foi bem exótico mais vamos da uma olhada no vestido dela.Bem o que vemos ? Um vestido normal verde não chamativo. Mais vamos olhar de novo . Estão achando o look incrível ne? E eu também achei mais vamos da uma olhada de novo . Bem quando eu olhei o look o que percebi que seu look so esta exótico devido ao poder dos acessórios! Sim queridos acessórios! vamos tirar esse chapéu , esse óculos e a bolça. Bem o que vemos ? Um look normal! Então mores essa dai e uma diga e um aviso para vocês . Ate aonde vai o poder dos acessórios? Usem e abuse dos acessórios gente !Mais cuidado para não exagerar como a Hellena em? 





 Não a vestido mais comentado do que o da Emma. Com seu hair perfeito, apostou num vestido otimo com saia de tule , com cortes lindos e ousados , com detalhes de paetes na partes de cima e um leve transparência. A parte de baixo com tom acinzentado deixou o vestido mais lindo ainda.Depois  na hora do frio ela apostou num lindo blazer com um corte ousando cor branco que caio muito bem com o desfile.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...