segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Carrot Pants



Queridos essa semana eu acho que estou com mais tempo de mexer no pc , dei uma pequena renovada nas fotos do  blog,e estou cheia de energia para post,posta postar muito baby!
Hoje eu vim falar de uma forte e grande tendencia . E a as famosas  carrot pants aquelas calças de alfaiataria que horas são calças curtas ora são longas mais lindas !
Bem,essas calças estão brilhando tendo a sua ''the edge of glory'' em todo mundo e principalmente nas passarelas.
Img_8759_large


 São lindas chics e super sofisticadas de serem usadas. Elas fazem uma grande diferença no seu corpo e no seu guarda roupa!Mais como sempre infelizmente como sempre,não e qualquer tipo de pessoas que pode visti-la.

Pessoas gordinhas baixinhas e pessoas baixinhas evitem de u-salas, porque a calça não fica na altura certa causando uma impressão um pouco estranha.

Mais o que vale e que esta calças ja viraram uma forte tendencia , e esta substituindo muito a calça tradicional.As minas preferidas são de cores forte tipo'' color block'' e tom nude, camel e cintura alta!Usem e abuse dessa moda queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...