segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A elegância masculina

Não e só mulheres que sempre tem que estar lindas , elegantes na moda e estilosas! Homens também tem que estarem lindos e elegantes e sempre seguirem uma tendencia da moda.


 Não e muito fácil você achar nas ruas homens que se vestem bem bem dizer de um jeito civilizado. Então hoje eu vou falar o que eu acho mais elegante  e estiloso em um homem.

Para ter um bom estilo :



Primeiro eu tenho que falar que eu acho lindo homem com cinto. Eu acho bem democrático lindo e elegante um homem usar.
Segundo eu acho que um homem tem que abusar um pouco mais de acessórios . Sim colocar alguns cordoes fica ótimo acho também muito elegante.



Homens que usam calça de alfaiataria  ou uma calça skiny e anda com um sapa-tênis  ,chinelo ou um tênis são bem estilosos fazem a epidemia  assim como homens que usam chapéus panamá a noite ,são coisas que para min são estilosas.







Para ter uma elegância:


Para buscar um tom de elegância não pode faltar no guarda roupa de um Man um lindo e belo blazer com um corte modelado e diferente.



O blazerzinho substitui ate aquele bom e velho terno. Para homens que querem ser elegantes mais não ''caretas'' podem vestir um bom e belo blazer com uma calça de alfaiataria ou ate mesmo uma bermuda apropriada para o blazer.


  Outra dica e usar e abusar do marrom a de dia ou de  noite . Pode fazer a diferença no seu look e deixar ele bem eponímico !E jaquetas de couro também fazem a diferença!


Mais antes de tudo isso man's que querem ter estilo e elegância tenham a atitude!







Tumblr_lqcrwcdeqb1qj59w0o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...