quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Expire-se na decoração para Quartos!

E fim do Mês outubro esta chegando e sempre mudo a decoração do meu quarto. Ano passado eu resolvir fazer uma coisa mais  clearer, resolvi colocar o quarto verde com branco com quadros  florais.
Como esse qurto que esta abaixo :
Tumblr_lrw7eivcms1qf5isoo1_500_large
 Mais esse ano eu resolvi fazer uma coisa diferente , estou com uma forte duvida em um quarto mais moderninho puxado para o rock glam , pin -ups com a glamorosidade e sensualidade , Girl fashion com todos os ícones da moda,   vintage modelo antigo e excêntrico ,e hippier  mais bagunçadinho love and peace.
Então hoje eu resolvi fazer uma postagem do quartos , que naturalmente cabem no bolço, lindos e bem style!


Tumblr_lry5qj4nzu1qf8cnbo1_500_large


O primeiro quarto em que eu abordo e o quarto rock glam , esse me chamou muito a atenção devido a ser com post na parede e se não me engano e um quarto com a paredes brancas e lilas.E muito apropriado para quem não que se prender no estilo rock mais quer deixar seu quarto style.Naturalmente cabe no bolço.  E so aclementar alguns post na parede e alguns acessórios e voala! fourth fuck!


Tumblr_lrwdv8vy0n1qlme4do1_500_large


Tumblr_lrxmcvuijp1qe20l6o1_500_large
Esse 2 quarto e mais ,''
paris girl'', e o segundo American girl .Sãos muito interessantes e vale muito a pena em investir neles.Para quem gosta de uma coisa mais'' world'' investir nele. O segundo quarto me lembra um pouco a claridade do vintage.


Tumblr_lrxjt0fzau1qlekcno1_500_large


Nada que um quarto repleto de fotografias!

Tumblr_lruwq33vwo1qeo73ro1_500_large


E um quarto totalmente vintage!



Tumblr_ln6y2qscbb1qet6myo1_500_large


Quartos retrôs com expiração de pin-ups também estão na minha expirações.

Expire-se


Tumblr_lrqhcukitr1qkhe9mo1_500_large


Tumblr_lrwbhpdnrk1qcun7po1_500_large

New York , New York, New York City !

Tumblr_lpwco79hsr1qjh014o1_500_large


Uma dica que dou para vocês :

Abuse de fotografias,post e acessórios : Ouse muito em post . fotografias e acessórios ! Para da uma tom de gringo e mais style!

Nem toda cor combina : Nem toda cor que você gosta combina com seu quarto ! Eu recomendo você pintar com tons  um pouco mais claros  , tons pasteis porque são mais facil de combinar !

Tumblr_lrvqozxwkt1r214qeo1_500_large

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...