quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Beautiful foxtails

Tumblr_ljjtdwhfvv1qc0wtdo1_500_large

Estamos vivendo em uma década em que , os acessórios estão sendo bem dizer usados e abusados.Um dos fortes acessorios que esta fazendo um grande sucesso na gringa são os foxtail  que mais conhecido como rabo-de-raposa ,darling em que eu estou totalmente apaixonada.


Tumblr_lc9ilpiag61qzk30lo1_500_large


 Sim podemos dizer que da uma aparência pezada ao mesmo tempo estilosa. A dica que eu dou , escolha os não muito grande e escolhas os lugares que você devera ir.
X_large
Minha outra dica e adira a bolças menores como box ou modelos de lado. Confesso que me apaixonei por essa belezinha  e e meu forte desejo de wish list.A qui no Brasil infelizmente não e muito facil de você , encontrar este acessório, nas ruas , mais eu acho que esta tendencia da gringa deveria de se espalhar pelo Brasil.
Tumblr_lepm45essa1qdycv9o1_1280_large
O fato e que o foxtail da uma aparência linda ousada ao mesmo tempo exentrica uma coisa que naturalmente darling me encanta!
Tumblr_lhx42b2tk11qe8wmxo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...