segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primavera Verão com Camisetas .

1735889_desktop17_large
Não sou muito de usar aquelas t-shirts modelo baby look com desenhos seila e uma coisa minha de não gostar muito de usar para sair . Como eu ja falei aqui gosto de ousar em varios tipos de blusas ,com rendas crochê tudo fora-de-rotina.

E o que estou mais aderindo nessa primavera e não vou abandonar no verão são as camisetas . Sim queridos eu estou totalmente envolvidas por camisetas de manga compridas aquelas bem casuais que muitas pessoas usam para o trabalho ir a balada etc.


Acho camisetas muito interessantes por serem lindas casuais e da aquele certo aspecto mais mulher ao mesmo tempo moça em que toda mulher jovem  que ter .

Confesso que estou apaixonada por a de tecidos mais ou menos tranparentes um certo tecido fino mais muito bom e recomendavel de ser usados .

Looks com camisetas são bem maneraveis podem ser usadas com shorts detonadaos (ala hot pants), saias cintura no lugar ou por debaixo da camiseta , calças(de preferencias uma calça preta ou de outra cor menos jeans ) e entre varios looks.Então ta ai minha dica primavera verão usem e abusem das camisetas com mangas!
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...