sábado, 5 de novembro de 2011

Queridas espadrilles.




Essa semana infelizmente eu sumi por isso devo pedir desculpas a todos vocês que lê o meu blog. Mas desta vez voltei com muita animação e hoje eu resolvi falar de uma tendencia primavera - verão brasileira , as espadrilles .



Apesar de ter origem espanholas os espadrilles estão em forte tendencia no Brasil e esta com tudo para a primavera - verão como eu disse. Podemos dizer que e um tipo de ''plataforma''  ou rasteira mais so que mais modernizada mais ''moda''.



 Conheci essa queridinha se não me engano dando uma olhada pela C&A e Santa Lolla. De primeira me apaixonei , achei bem ''moderna mais casual''.Elas estão em varios looks , desde do short saia e ate mesmo vestidos .São bem recomendáveis de usar principalmente na primavera e verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...