domingo, 17 de junho de 2012

Playlist .

Apple-ipad-iphone-iphone4s-ipod-favim.com-447397_large
Faz um bom tempo que não posto uma playlist minhas aqui .. Se não me engano desde do ano passado . Resolvi então posta hoje porque acho que durante esse período estou amando minha play queridos .

So .. Let's go !

1.Nicki Minaj - Right by my Side .
2.Calvin Harris - Let's Go .
3.Nas - Daughters.
4.Avicci - Silhouttes .
5.Young Jeezy - Leave You alone .
6.William - Great times , This is love .
7.Robin Thicke - Pretty Lil Heart .
8.Florida - Run ft Red Foo , Whistle
9.John mayer - Shadow Days .
10.Professor Green - Remedy .
11.Kevin Mccall - Naked ft Big sean .
12.Cold Play - Princess of China
13.Shaneel - so good (explicit)ft lil wayne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...