sábado, 18 de maio de 2013

Music in my House : A$AP ROCKY.

Large

Minha music in my house hoje vai se uma questão certa de ame ou odeie!
Eu sempre falo pra todos que me conhece: Eu gosto de tudo que você odeia ! Simplificando , eu gosto de tudo que ''a sociedade'' critica '' , não gosto de escutas musicas ''sensações , gosto de cantores e cantoras , que sejam não tão ''febres'' no mundo . Gosto de cantores conhecidos , mais naquela área , pra aqueles tipos de fãs , como , Drake , Laninha del rey , Nicki minaj  etc .
Amo Hap e hoje vim falar sobre um cantor , que esta sendo um it no mundo do Hap! A$AP ROCKY.

 Large
Bem , pra quem conhece ele sabe,assim como a Laninha del rey  ,suas musicas  e clipes são  muito fortes  alguns clipes com uso de drogas etc .
Ele  nasceu em Nova York , e tem 24 aninhos . Seu verdadeiro nome e , Rakim Mayers .Seus albuns foi longliveasap e liveloveasap.

Large

LargeLarge

Ele não ala muito gatoo(Não ele não muito e bonito) , como a Kayne West , meu amor DRAKE, entre outros , mais as musicas deles , o ritmo e muito crazy ! Pra quem curte coisa crazy , vale a pena escutar vlh e muito bom !Pra quem quer ouvir , recomendo , purple kisses, longliveasap e wild for the night .
A detalhe : ele e Laninha ja fizeram alguma musica  por ai !

Large



Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...